quinta-feira, 24 de abril de 2014

Oceano



Qual é o tamanho do oceano?


Fonte: Canal CCAA - Muito além da sala de aula. 




Amo o mar!
Tinha curiosidade desde criança, mas só vi o mar pela primeira vez aos dezoito anos, quando minha classe do colégio foi até Santos, receber a Irmã Maria Valéria, Diretora do colégio, que voltava da França.
Entramos no navio e o conhecemos. Andamos pela praia, sem banho de mar!
Só entrei no mar para gozar um belo banho em Saquarema - RJ, quando eu tinha vinte e cinco anos!
Fui meio atrazadinha!
Mas valeu a pena!

4 comentários:

  1. O mar realmente è lindo. Contemplá-lo sempre me traz sensação de paz e ao mesmo tempo, da minha pequenez diante da grandeza do oceano.

    ResponderExcluir
  2. Cocidencia eu também so conheci a praia as 18 anos Lindo gosto mto do mar

    ResponderExcluir
  3. Cocidencia eu também so conheci a praia as 18 anos Lindo gosto mto do mar

    ResponderExcluir